Sexta, 24 de agosto de 2018, 14h04

Unic Beira Rio em parceria com a CDL Cuiabá realiza o “1º Fórum de Lideres Empresariais”

A Unic Beira Rio juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) estará realizando no dia 30 de agosto o “1º Fórum de Lideres Empresariais”. O evento contará com a palestra da diretora nacional de empregabilidade do grupo Kroton, Camilla Schahin Saad Uchôa Veiga. O Fórum conta com o seguinte tema: “Como otimizar o recrutamento e seleção de sua empresa através da transformação digital?”.

“É um evento voltado para empresários e gestores com tema focado na empregabilidade, então, todos que tenham interesse nesse assunto estão convidados a participar. Lembrando que a palestrante possui mais de 20 anos de experiência nessa área e conta com amplo conhecimento em diversas áreas, inclusive do varejo”, afirmou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório da CDL Cuiabá. No dia, serão feitos diversos sorteios de brindes aos participantes, entre eles, vales bolsas de pós-graduação, além disso, no local da palestra o participante pode contar com estacionamento gratuito; Coffee break; Certificados de participação; e todos os participantes terão  cupons de desconto para os cursos de pós.

As inscrições devem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSempAC8IwrJ1zCamhUryhPVM5f4_4HMO3FuYyCrJASK05VFtg/viewform?c=0&w=1Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3363 1145.