Quarta, 29 de junho de 2011, 18h40

Visão Empresarial está de volta

O programa Visão Empresarial será exibido conjuntamente com a edição "Oportunidades", na TV Record, de 6 de julho em diante. “Todas as quartas-feiras, a partir das 7h15, estaremos junto com você, empresário e empresária”, declara o apresentador do programa, o advogado Otacílio Peron, que nesta nova empreitada estará trabalhando em conjunto com o jornalista José Porto.

Ele promete que “o Visão Empresarial continuará sendo a tribuna do empresário na televisão e, por tal, atendendo principalemente aos interesses do micro e pequeno empresário”.

Peron coloca ainda que um ponto importante a ser ressaltado é que agora o programa terá abrangência estadual. “Além disso, é um horário acessível a todas e a todos os lojistas e empresários”, esclarece.

Nesta nova fase e emissora, o Visão Empresarial vem com novidades para o público. “Será um programa de entrevistas, opiniões e depoimentos de fatos de interesse da classe empresarial”, conclui o apresentador. Por isso, com todas essas mudanças, espera-se que o alcance do programa seja ainda maior, proporcionando ao empresariado um canal de comunicação rápido e acessível, para deixá-lo por dentro de diversos assuntos ligados ao varejo, cenário econômico em geral, política e legislação. (Assessoria de imprensa CDL Cuiabá: Thalita Marques)