whatsapp
Notícias /
Sexta, 27 de maio de 2011, 08h51
| Tamanho do texto A- A+

Capacite sua equipe - Recepcionista e Telefonista

Mais um super curso CDL Cuiabá de capacitação em área estratégica da empresa – Recepcionista e Telefonista. Pense bem, estes são os dois primeiros atendimentos de sua organização ao cliente e a parceiros comerciais. Se não funcionar bem ou for de mal a pior, entre os resultados pode haver perda de potenciais consumidores de seus produtos e serviços e ainda desacertos com empresas-fornecedoras.

 

Público alvo: Atendente, secretária, recepcionista, telefonista, gerente e demais profissionais que direta ou indiretamente atendam ao público.

 

Objetivo: Desenvolver e aperfeiçoar recepcionistas e telefonistas, através da aquisição de conhecimento, hábitos e atitudes visando a melhoria do seu desempenho e a qualidade dos serviços dentro da organização.

 

Conteúdo Programático:

•       O perfil da recepcionista;

•       Planejamento e recepção;

•       Atendimento eficiente;

•       Um atendimento não basta;

•       A reclamação é um presente;

•       A arte da comunicação;

•       O telefone como mecanismo de comunicação na empresa;

•       Comportamento e atitudes frente ao telefone;

•       Marketing pessoal;

•       Guarda-roupa básico de um profissional.

 

Data: 7 a 10 de junho. Horário: 19h às 22h.

Local: CDL Cuiabá.

Carga horária: 12 Horas Aulas.

Facilitadora: Mariedith Castro.   

                                        

VAGAS LIMITADAS - Inscreva-se já. 3615-1582 / 3615-1583 - Treinamento@cdlcuiaba.com.br / telemarketing@cdlcuiaba.com.br

Visite nosso site www.cdlcuiaba.com.br

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL